consultas

CONSULTAS MENTORIAS

TERAPIA SEXUAL  E DE CASAL, HIPNOSE TERAPÊUTICA, EJACULAÇÃO PRECOCE, ORIENTAÇÃO RELACIONAL. AGORA É ONLINE!  

Hipnose terapêutica

A Hipnose Terapêutica  é um processo  usado para aceder a sua mente subconsciente e promover a cura muito mais rápido do que outras terapias. É uma ferramenta séria e um dos seus difusores foi o Milton Erickson. 

Terapia sexual de casal ou individual

É um programa de atendimentos  onde o casal será conduzido para o resgate do relacionamento, aumentar a libido, criar romance,  tratar problemas de disfunções sexuais e trazer a conexão perdida com o tempo. 

Consulta de orientação

É um atendimento de consulta única para orientar alguma decisão no relacionamento que precise ser tomada, sem ser baseada na emoção momentânea e que precisa de um olhar apurado de um profissional ou para uma orientação na parte sexual. 

0

Horas de consultório

0

Atendimentos individuais

0

Casais atendidos

0

Grupos de Hipnose e roda de cura

DEPOIMENTO DE QUEM PASSOU PELA MENTORIA E CONSULTAS

Hipnose terapêutica

Para que serve o tratamento?

Hipnose para solucionar problemas de relacionamento ou sexuais A hipnose pode sim ajudar a tratar problemas de cunho sexual. Sabemos que boa parte das questões relacionadas ao sexo tem a ver com o psicológico. Problemas emocionais, como ansiedade, medos, traumas, podem  influenciar na vida do casal, sobretudo, interferindo no ato sexual saudável. Ao atingir o estado de transe, pode acessar a causa do problema, aliviar o sintoma, reprogramar sua mente e melhorar muito sua saúde sexual. A hipnose é indicada em problemas de disfunções tanto nos homens, quanto nas mulheres.
São eles:    Ejaculação Precoce | Disfunção erétil | Impotência | Falta de Libido | Ejaculação Atrasada I Vaginismo | Anorgasmia | Medo de fazer sexo | Nojo do sexo 

Qual a eficácia da hipnose?

A Hipnoterapia é uma técnica eficaz que apresenta, normalmente, uma redução no tempo de tratamento. Após 6 sessões semanais (aprox. 1 mês e meio), apresenta 93% de recuperação. No caso da psicanálise, após 600 sessões (aprox. 11 anos e meio), apresenta 38% de recuperação. 
Portanto, a Hipnoterapia para além de não apresentar quaisquer efeitos secundários, é uma terapia eficaz, breve, curta, segura e financeiramente acessível. Quantas sessões são necessárias para um tratamento efetivo?
Os resultados são relativos e dependem sempre do cliente, mas normalmente os resultados são visíveis a partir da primeira sessão. Algumas pessoas podem necessitar de duas ou três sessões para obterem resultados mais evidentes. A média é de 6 a 8 atendimentos.

Qual tempo de duração das sessões?

Qual a duração das sessões? Cada sessão tem aproximadamente a duração de 1h dependendo das técnicas utilizadas. O ideal é que as sessões sejam realizadas uma vez por semana, pois a sessão anterior beneficia a continuação da próxima. Assim sendo, se o intervalo for maior, pode ser necessário um esforço maior para se obter o mesmo resultado.

Pode marcar a sua sessão via whatsapp ou email Vamos encaminhar o link para pagamento e logo em seguida fazemos o agendamento.


contato@alinecastelobranco.com

Exemplo de atendimento de hipnose em grupo. Atenção que pode ser feito individual também. 

MENTORIA DE RELACIONAMENTO E SEXUAL

O que é terapia sexual

A principal diferença é que o terapeuta sexual também é especificamente qualificada para tratar e gerenciar preocupações sexuais. Ele irá fornecer-lhe material de educação, informações, dicas, sugestões e algumas tarefas de trabalho em casa. É importante afirmar que em uma sessão de terapia sexual não há contato ou não há atos sexuais realizados. É feito de forma online. 5 sessões com duração de 2 meses de acompanhamento.

O que é terapia de casal

É usada ferramentas da psicoterapia, inteligência emocional e métodos pessoais da Aline Castelo. É feito com as duas ou mais pessoas envolvidas no relacionamento. É um pacote de 5 sessões com duração de 2 meses mais acompanhamento pessoal feito pelo whatsapp. É feito de forma online.

Para quais áreas são úteis

Disfunção erétil; Ansiedade de desempenho; Ejaculação precoce ou tardia; Baixo desejo sexual (falta de libido); Aversão Sexual; Libidos irregulares; Baixa excitação;; Impulso Persistente Dificuldades para atingir um orgasmo; Vaginismo e dispareunia; Saúde reprodutiva; Sexualidade no envelhecimento; Sexualidade e Doença; Questões de gênero; Problemas de orientação sexual; Casos agressão sexual ou abuso; Vício ou compulsão sexual; Viver com alguma DST (Doença sexualmente transmissível)

DEPOIMENTOS DE HOMENS COM EP - EJACULAÇÃO PRECOCE

Precisa de ajuda? Entre em contato