Blog

ONDE FICA O PONTO G DO HOMEM?

ponto G do homem
cursos online / sexo

ONDE FICA O PONTO G DO HOMEM?

A estimulação anal é um o meio mais eficaz de atingir o prazer máximo, você sabia?  

Estimular a próstata pode produzir um orgasmo “excepcionalmente prazeroso”, muitas vezes maior que o obtido pelo estímulo do pênis

Essa forma de prazer ainda é rodeada de tabus, pois implica na penetração do ânus, seja com os dedos ou objetos. Mesmo assim, há vários relatos sobre a intensidade dos orgasmos obtidos com a estimulação da próstata (que por conta disso é frequentemente chamada de ponto g do homem. Eu gosto mais de chamar de ponto T, ponto de tesão.

Veja o vídeo com a demonstração aqui

Essa é uma prática que não é somente feita por homens gays e bissexuais. Algumas clientes do meu programa de mentoria Relacionamento Blindado, relataram desejar fazer o estímulo no ânus, mais popularmente chamado de fio terra, mas o parceiro nunca deixou.

Existe o medo de que com a penetração o homem hétero vá se tornar gay, o que é um absurdo. A orientação sexual não está definida no estímulo anal. Até porque quando os homens acima de 45 anos precisam fazer o exame de próstata, eles são estimulados e isso não fere a masculinidade.

Onde fica o ponto G do homem?

Fica exatamente na próstata. A próstata fica na lateral, a uns dois centímetros do orifício anal. Para entrar em contato com ela, basta movimentar o dedo ou acessório para a direção dela. Se a introdução for peniana, vale investir em posições que favoreçam o movimento lateral do órgão. O homem vai saber quando haver contato com a próstata, ele sente uma pressão um pouco abaixo da bexiga.

1. Evitar a ejaculação dolorosa

Alguns homens podem sentir bastante dor ao ejacular ou logo após terem ejaculado e isso pode acontecer devido ao acúmulo de líquido nos canais seminais após a passagem do esperma. Com a massagem da próstata, é possível criar um orgasmo muito intenso que ajuda a eliminar os restos de líquido presentes nos canais, aliviando a dor.

2. Melhorar a impotência sexual e evita ejaculação precoce

Uma vez que a próstata é uma glândula muito sensível, quando é estimulada pode causar um aumento significativo das ondas de prazer durante o contato íntimo. Esta estimulação pode, assim, ser capaz de permitir que o homem inicie e mantenha uma ereção com maior facilidade.

Conheça o curso Desempenho 10 para aumentar a potência , vigor e evitar ejaculação precoce. Receba o ebook abaixo ao ter acesso ao curso

3. Reduzir a inflamação da próstata

A inflamação da próstata, também conhecida como prostatite, pode ser aliviada com a massagem prostática porque através desta técnica é possível aumentar a circulação sanguínea no local, diminuindo a congestão da glândula e aliviando a inflamação e a dor da prostatite crônica.

4. Facilitar o fluxo de urina

Para que a urina seja eliminada do corpo, precisa passar pela uretra, que é um pequeno canal que passa no interior da próstata. Assim, no caso do homem apresentar dificuldades para urinar devido à inflamação da próstata, a massagem pode melhorar a circulação e diminuir a inflamação local, liberando a uretra e facilitando a passagem da urina.

Precisa de ajuda? Entre em contato