Blog

O que faz um homem ter mais potência?

orgasmo
sexo

O que faz um homem ter mais potência?

Olá, hoje vou te dar uma dica bacana para lhe ajudar a ter um desempenho 10!


Muitos homens me procuram pela questão da baixa libido, que é enquadrada como uma disfunção sexual também, que pode levar a falta de ereção ou a ejaculação rápida. A função sexual normal é uma interação complexa envolvendo tanto a mente quanto o corpo. Os sistemas nervoso, circulatório e endócrino (hormonal) interagem com a mente para produzir uma resposta sexual ativa.  Uma interação delicada e equilibrada entre esses sistemas controla a resposta sexual masculina

Esse ciclo passa primeiro por:


Desejo – Chamado de Libido que é a vontade de iniciar o ato sexual

Excitação – Durante a excitação, o cérebro envia sinais nervosos pela medula espinhal para o pênis. As artérias que fornecem sangue para os tecidos eréteis (corpo cavernoso e corpo esponjoso) respondem a isso ao se abrirem amplamente (relaxamento e dilatação). As artérias dilatadas aumentam drasticamente o fluxo sanguíneo para essas áreas, que ficam cheias de sangue e se expandem. Essa expansão exerce uma pressão que comprime as veias que normalmente drenam o sangue do pênis, diminuindo o fluxo de sangue e, assim, elevando a pressão sanguínea dentro do pênis. Esta pressão elevada no pênis resulta em rigidez e ereção.

Estágio de Platô – Tensões musculares intensificadas
Orgasmo/ejaculação – No orgasmo, a tensão muscular em todo o corpo aumenta ainda mais e os músculos pélvicos se contraem, o que é seguido pela ejaculação.

Relaxamento  ( refratário )  – O corpo retorna ao estágio de não excitação .

Sabendo dessa informação agora vem a dica do mestre:
Toda vez que sentir vontade de fazer sexo, foque na fase de excitação.  Procure estimular primeiro e cada vez mais a sua parceria, antes de qualquer penetração, isso vai aumentar sua vontade e consequentemente vai aumentar o bombeamento de sangue para enrijece seu pênis mais e mais.

Caso você nesse percurso pense: ai não vou conseguir, tenho medo, o meu pênis não fica duro, vou já ejacular. Use uma técnica chamada distração, que também ensino mais profundamente lá no meu curso Desempenho 10.

Já te falei que pensamento são essenciais  na hora do vucu vucu, né?  Então, ao usar a distração você pode levar seu pensamento de forma positiva a recordar de uma transa muito maravilhosa que teve alguma vez na vida. Não precisa ser com essa moça que está agora ao seu lado. Tem que recordar da melhora transa ou melhor orgasmo que já teve.

Isso vai ativar sua memória para consciente e para sua realidade. Teste e me diga se funcionou com você.
E se quiser melhorar mais sua performance, controlar mais sua ejaculação e ter mais disposição no ato, o meu curso desempenho 10 vai lhe ajudar.

Quero participar


O que vai aprender nesse treinamento?


Tomada de consciência corporal 
Técnicas de reprogramação mental para diminuir stress, ter menos ansiedade e mais confiança
Técnicas de Hipnose terapêutica para potencializar seu prazer, ter mais disposição e vida sexual plenamente ativa e potente
Técnicas de masturbação para recondicionamento corporal
Técnicas de estímulo do músculo PC para fortalecer a musculatura
Posições mais confortável para manter uma boa ereção 


Clique aqui para começar o seu treinamento agora!

Source: desempenho, libido, ejaculação precoce

Leave your thought here

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Open chat
Precisa de ajuda? Entre em contato