Mulher com Atitude

Mulher com

Esse é meu programa online mais recente. Depois de 5 anos focando muito no público masculino eu senti a necessidade de trabalhar também com as mulheres e percebi que, a ausência de orgasmo é um componente muito forte na maioria. Por isso, nesse programa eu faço a mulher despertar a sua ATITUDE na cama e na vida! Neste post vou te contar mais detalhes.

O inicio de tudo

Eu tive uma educação sexual muito libertadora, no entanto, como não focava minha vida em relacionamentos sérios, achava que, o meu sexo, era mesmo o ideal, perfeito.  Mas não.

Assim, como muitas mulheres, eu não sabia o que era orgasmo e nem entendia que poderia ser um problema. Até os meus 30 anos, eu era anorgástica, ou seja, tinha ausência de orgasmo, sentia muitas dores durante a relação e fingia muito para que, o ato sexual, acabasse logo.

Quando entrei no mestrado de educação sexual, na unesp, para estudar o público masculino, me deparei com outras centenas de mulheres que também se queixavam de anorgasmia.  Foi então, que durante uma pesquisa identificamos que cerca de 1/3 da população feminina nunca atingiu o prazer completo.

Então, fui a fundo nesse problema e identifiquei duas coisinhas:

  • 67% das pesquisadas tem dificuldade para se excitar porque não conhecem seu corpo
  • E a maioria reclamou da performance dos parceiros e da falta de cuidado deles na hora do vucu vucu

Esses dados me fizeram entender que a falta de orgasmo é uma via de dois lados. Da própria mulher que por ter uma sexualidade reprimida, evita se autoconhecer e do homem, ao procurar entender e ajudar a sua parceira a romper determinados bloqueios.

Foi então que, em 2020, depois de muitas pesquisas e pedidos do meu público feminino tomei a atitude de criar o Mulher com Atitude 

O que é o programa

O Método A é um programa extenso, com 9 módulos, onde trabalho desde os aspectos fisiológicos até os psicológicos. É um método onde a mulher vai se conhecer profundamente. Aprender o auto toque consciente, sexo oral (nele), danças sensuais, o controle emocional, rompimento de crenças, desbloqueio da sua sexualidade, comunicação não violenta e muito mais.

A primeira turma do curso foi um sucesso. Veja o que elas dizem, como é importante se posicionar e ter Atitude na cama e na vida.

Dúvidas sobre o curso

Como o curso é entregue?

Assim que fizer o pagamento, você recebe uma senha e login e já pode acessar as aulas de qualquer lugar: tablet, celular, computador e assistir a qualquer hora.

Mulher solteira pode fazer?

Sim, deve. O Mulher com Atitude é para todas as mulheres, casadas, solteiras, enroladas e de qualquer orientação sexual: homossexual, heterossexual, bissexual. O curso vai lhe dar um poder incrível e um controle sobre você e sua sexualidade.

Vou ter atendimento direto com a Aline Castelo?

Você vai poder interagir diretamente comigo através da comunidade O código, exclusiva para alunas do programa e ainda vai contar com mentoria ao vivo, de acordo com o cronograma. 

Quanto tempo dura o curso?

O cronograma do curso é de 2 meses – 8 semanas, mas cada aluna pode fazer no seu tempo, já que depois das 8 semanas você ainda vai ter acesso a todo conteúdo do curso, além dos bônus adicionais por tempo indeterminado, para poder assistir o curso quantas vezes você julgar necessário

Seja também uma Mulher de Atitude

Como esse programa conta com o meu acompanhamento pessoal, e como a programa é realmente enorme, as inscrições para o Mulher com Atitude só abrem duas vezes por ano, normalmente em Maio e Outubro. Você pode se inscrever na lista de espera para ter prioridade de inscrição assim que eu abrir a próxima turma, clique no botão abaixo para se inscrever na lista de espera.

Precisa de ajuda? Entre em contato