Blog

Guia de sexo virtual para iniciantes

sexo virtual
sexo

Guia de sexo virtual para iniciantes

Entre tecnologia, símbolos e abreviaturas, há quem se sinta completamente perdido à medida que as conversas na rede começam a aquecer. Apesar de não serem necessários cursos alargados ou extensos manuais, importa ter noções básicas para, no momento da intimidade online, não deixar cair o entusiasmo ou fazer má figura junto do parceiro virtual.

O sexo virtual também compõem o que chamamos de sexting, o envio de mensagens picantes.

É certo que o distanciamento social trouxe desafios à forma como as pessoas se relacionam, sobretudo a quem está solteiro. Embora o sexo virtual não tenha surgido com a quarentena, há quem só agora se inicie e tenha muitas dúvidas. As questões relacionadas com determinados artigos para a sexualidade vêm cada vez mais acompanhadas de outras dúvidas sobre sites, redes sociais ou aplicações e até determinadas formas de comportamento para encontrar e relacionar-se com um parceiro sexual na Internet.

Muitos destes caloiros do sexo online são também novos utilizadores de brinquedos sexuais com tecnologia, realistas e com múltiplas funcionalidades. Querem que a intimidade virtual seja o mais realista possível em termos de sensações e, por isso, procuram brinquedos adequados à masturbação e ao sexo à distância, nomeadamente artigos wireless ou com comando remoto.

9 Coisas que deve saber antes de fazer sexo online 

 Frequente o sítio certo. Tal como o clube de poesia pode não ser o sítio ideal no espaço físico para conhecer alguém disposto a intimidades, não navegue pelos sítios errados. Escolha as redes sociais, aplicações ou fóruns certos para o que pretende.

 Decida até onde quer ir. Da mesma forma que pode não gostar de sexo anal, também pode não querer estar em direto, à frente de uma câmara. Por isso, decida o que quer e até onde está disposto a ir: sexo através de mensagens escritas, voz ou vídeo – o chamado sexting -, ou, em direto, por chamada de voz ou de vídeo.

 Escolha o cenário adequado. Independentemente das preferências, durante a interação opte por estar num local reservado, confortável e com uma luz suave. Lembre-se que o cenário é essencial para criar ambiente e despertar sensações em si mas também no outro, se estiver em videochamada.

 Seja criativo na sedução. Para além da linguagem e tom de voz, jogue com a postura e os ângulos, se estiver a usar imagem ou vídeo. Não mostre tudo de uma vez só, vá devagar e seja criativo.

 Domine os símbolos. Não troque alhos por bugalhos quando se tratam de símbolos ou de siglas do sexo online. Não é preciso decorar tudo, mas tente pesquisar o essencial para não fazer má figura.

 Não salte os preliminares. Tal como no mundo físico, os preliminares fazem a diferença. No sexo virtual, estes funcionam através das palavras, dos gestos e, sobretudo, das descrições. Não tenha medo de falar, ajuda a estimular e aumentar o desejo.

 Misture toque, som e dirty language. Use e abuse da masturbação, dos sons e da dirty language durante o ato. Ao usar vídeo procure os melhores ângulos e sem câmara não se esqueça que as descrições estimulam quem está do outro lado. Se quiser, grite, mas nunca caia em silêncio.

 Use acessórios. Recorra a lingerie para caprichar na sedução e introduza brinquedos ou outros acessórios para apimentar o sexo à distância.

 Não se desligue logo. Tal como não deve virar costas ao seu parceiro depois do orgasmo, mantenha-se em linha e troque miminhos. Use palavras de amor e envie beijos.

Neste vídeo eu explico como pode enviar mensagens picantes para seu amor.

VEJA O VÍDEO AQUI

5 PASSOS PARA LEVAR A MULHER AO ORGASMO

Esse método vem Revolucionando ​a Vida dos casais.

Baixe GRATUITAMENTE o E-BOOK agora mesmo!

plugins premium WordPress