Como dar prazer a

O curso como dar prazer à mulher é para todos os homens, de todas as idades que desejam aperfeiçoar seu relacionamento amoroso e sexual.

COMO DAR PRAZER A MULHER

Aprenda passo a passo técnicas testadas e aprovadas
​​​para dar o máximo de prazer à mulher.

O Programa Como dar Prazer à Mulher é o meu projeto de maior sucesso, e nessa publicação você vai entender porque.
Vou te explicar detalhadamente: Como funciona o Programa completo, como você pode participar e o que dizem os alunos que participaram dessa experiência.

Antes de te explicar como esse programa funciona eu vou te contar como e porque eu comecei com esse movimento para ajudar aos homens a entenderem melhor, nós mulheres.

UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA

Aline Castelo

Diferente de muitas mulheres da minha geração, eu não tive a minha sexualidade reprimida. Graças a deus. Na minha família a educação sexual sempre esteve presente e fui muito emancipatória.

Só que, assim, como muitas mulheres, eu desenvolvi algumas crenças, como: – “nenhum homem presta” – “nunca vou casar”

Comecei a trabalhar desde muito jovem, aos 18 anos já estava na faculdade de jornalismo, aos 25 anos, minha carreira na televisão e no rádio estava no auge. Eu trabalhava 18 horas por dia, tinha dinheiro, fama, sucesso, mas me faltava o amor. Não sobrava tempo para conhecer os homens e eu também não queria nada sério.

Até que um dia, me envolvi profundamente com um colega de trabalho casado. Fiquei 4 anos presa nesse relacionamento em que mal sabia o que era orgasmo. No entanto, acreditava que essa relação me dava tudo o que necessitava: amor, carinho, segurança e muito sexo. Só que não. Era tudo fantasia da minha mente e de um estágio avançado de cegueira criada pela paixonite.

Só tomei consciência da relação abusiva e ilusória quando entrei em uma depressão profunda, ao ponto de tomar medicamentos por cerca de oito meses. Foi quando uma amiga me alertou e disse: você precisa de ajuda. Fui parar em uma analista, fiz diversos tratamentos holísticos e comecei a ler muita coisa sobre desenvolvimento pessoal.

Nessa época, eu tinha um programa no rádio, chamado Só para Mulheres. Foi então, que após uma briga com esse “cara”, eu decidi revelar tudo o que estava passando comigo para o público. Cheguei no programa e falei meu problema, chorei, chorei e chorei….resultado: foi um sucesso, ao ponto do diretor da emissora me chamar na sala dele para dizer que na semana seguinte eu estaria apresentado um novo programa, sobre, relacionamentos, amor e sexo. Surgiu então, o confessionário.

Nessa época, eu tinha um programa no rádio, chamado Só para Mulheres. Foi então, que após uma briga com esse “cara”, eu decidi revelar tudo o que estava passando comigo para o público. Cheguei no programa e falei meu problema, chorei, chorei e chorei….resultado: foi um sucesso, ao ponto do diretor da emissora me chamar na sala dele para dizer que na semana seguinte eu estaria apresentado um novo programa, sobre, relacionamentos, amor e sexo. Surgiu então, o confessionário.

O programa ficou 5 anos no ar. Eu até acabei lançando um livro contando toda essa história. Foi então, que passei a me especializar na área da sexualidade humana, estudando o público masculino, seus comportamentos e ações dentro dos relacionamentos. Em 2013, decidi lançar um curso muito inovador, curso de sexo oral para homens.

Era uma ideia experimental para coletar dados para minha pesquisa acadêmica do mestrado. Não tinha ideia que essa é uma dor grande dos homens. Recebi 5 mil e-mails para pré-inscrição e só consegui colocar na sala de aula 100 homens.

Foi a minha primeira turma. Uma mulher ensinando aos homens a como entender nosso corpo e como fazer ela chegar ao orgasmo mais rápido.

O reconhecimento desse trabalho

Depois desse dia, minha vida nunca mais foi a mesma. Meu trabalho passou a ser reconhecido pelos veículos de comunicação do brasil e do exterior. Globo, Catraca livre, Bolsa de Mulher, estadão e até o programa do Jô Soares.

Histórias que inspiram: depoimentos de alunos do CDPM

Em 2015, eu lancei o blog Escola para Homens e também, a minha primeira turma do Como dar prazer à mulher online.
Hoje conta com mais de 3 mil alunos com histórias de vida transformadas.

Perguntas frequentes sobre o curso

Para quem é o CDPM?

O curso como dar prazer à mulher é para todos os homens, de todas as idades que desejam aperfeiçoar seu relacionamento amoroso e sexual

Quanto tempo dura o curso?

O cronograma do curso é de 8 semanas, mas cada aluna pode fazer no seu tempo, já que depois das 8 semanas você ainda vai ter acesso a todo conteúdo do curso, além dos bônus adicionais por tempo indeterminado, para poder assistir o curso quantas vezes você julgar necessário.

Vou ter atendimento individual com a Aline Castelo Branco?

Você vai poder interagir diretamente comigo através da comunidade exclusiva para as alunas desse Programa no Facebook.

Aproveite a Oportunidade

Como esse programa conta com o meu acompanhamento pessoal, e como o programa é realmente enorme, as inscrições para o Como Dar Prazer à Mulher só abrem duas vezes por ano, normalmente em Maio e Outubro. Você pode se inscrever na lista de espera para ter prioridade de inscrição assim que eu abrir a próxima turma, clique no botão abaixo para se inscrever na lista de espera.

Ebook 5 dicas para levar ela ao orgasmo

Neste ebook, gratuito, você vai ter contacto com algumas das técnicas de movimento, pressão e consistência, elementos que fazem a mulher chegar bem mais rápido ao climax. 

Entre os exercícios que disponibilizamos, estão: 

V, língua faca, ar quente, coroa superior, entre outros. Você já pode aplicar hoje mesmo e ver o efeito nela. 

 

 

 

Veja também esse vídeos. Vai lhe ajudar muito. Aproveite e se ainda não for inscrito no meu canal, faça isso para ficar atualizado dos conteúdos.