Blog

A arte da sedução e os embates da conquista

homem-de-atitude
relacionamento

A arte da sedução e os embates da conquista

Os rituais de namoro e sedução estão presentes em toda a natureza. Algumas aves emitem belíssimos cantos e dançam graciosamente ao redor da fêmea escolhida. Feras embatem duelos de vida ou morte para determinar qual o macho vai ficar com a fêmea disputada. Outras espécies, como pavões, estendem sua plumagem para mostrar o esplendor de sua beleza. O homem não escapa a esta lógica e até mesmo repete, à sua maneira, as estratégias de outras espécies.

Os rituais de sedução do homem moderno, é claro, são muito mais sofisticados. E eles mudam com a cultura, sendo constantemente transformados. Nos confins da história, simplesmente dava-se um golpe e raptava-se a mulher. Hoje, na cultura ocidental, a questão é muito mais elegante, e com a mulher cada vez mais exigente é preciso ter uma noção de como se age.

A maioria das abordagens biológicas sugerem que a prevalência de um macho alfa também está gravada no mundo humano. Ele não é exatamente o mais musculoso, nem o que disputa a mulher a dentadas. Não. O macho alfa em nossa cultura atual é o melhor equipado para sobreviver e prevalecer. É o mais autoconfiante em situações controladas. O que sabe como dizer a primeira e a última palavra. vários estudos mostram que ele é o preferido pelas mulheres. No meu curso Como dar Prazer à Mulher é possível receber um plano de estratégias para diálogo atraente.

A razão é simples: nós somos biologicamente equipados com alertas secretos. O objetivo final do encontro sexual é perpetuar a espécie. Então, inconscientemente, as mulheres se sentem mais atraídas pelo “exemplar” que se mostra melhor dotado geneticamente para cumprir esse propósito.

O que fazer para atrair?

Se você ainda está  sozinho e deseja seduzir uma mulher,  ponha em ação o instinto e a perspicácia. Confie em seu desejo,    mas saiba discipliná-lo. Tudo é uma questão de controle! Não  se deixe levar pelas aparências. Uma mulher reservada, meio  distante, pode muito bem estar escondendo um temperamento     vulcânico, enquanto uma outra, aparentemente fogosa, acaba se     revelando uma amante tímida na cama. Evite juízos precipita-     dos, sem jamais perder de vista que ambas têm em comum a  necessidade de se sentirem desejáveis e desejadas.

O importante é deixá-la suficientemente seduzida para que ela durma e acorde no outro dia sentindo um  calafrio na espinha, pensando em você, no contato de sua mão  sobre a dela, na maneira particular com que lhe roçou as costas   e os ombros… É então que o espírito se aventura por esse mundo   com um sem-fim de possibilidades, imaginando o que tais carícias não teriam provocado em sua pele nua.

É necessário portanto instigar nossos neurónios, brincar   com os nervos, cutucar (mas suavemente) a memória… Assim    encorajada, nossa imaginação já  galopante disparar  de vez,    sempre nos incitando à procura de um homem de verdade     que pode ser você -, ébrias de desejo e vontade, suplicando- lhe uma realidade tão bela e delirante quanto costumam ser os  nossos sonhos e as nossas recordações.  Para nos atrair, nos excitar, nos deixar à beira da loucura,  provocando mesmo a distância esse friozinho característico no  estômago, esse calor entre as pernas, essa umidade nas calcinhas, esse formigamento na altura da veia cava inferior, às  vezes não é preciso quase nada… Mas cabe a você dar prova  de imaginação e astúcia para nos conquistar em cada momento de  manter viva a nossa excitação e sobretudo nos conservar  nesse venturoso estado entre o gozo e a permanente expectativa  do gozo, o que faz de você o homem de todos os nossos pensamentos e de todas as nossas fantasias.

Slide 8 formas e parafernálias da atração

Não se limite a essa sedução dos olhos. Lembre-se que as  palavras possuem uma força terrível. Mesmo as mais diretas e   mais cruas. Murmuradas ao nosso ouvido atento, elas têm um  efeito euforizante e abrasador, principalmente se pronunciadas  quando menos se esperam. Imagine-se num jantar em casa de  amigos, por exemplo. Você se acha à mesa e estende o braço   para alcançar o pratinho de amendoins. No gesto, roça casual  mente os seios de sua parceira, ocasião em que deve sussurrar-   lhe imediatamente: ‘JÁ  não aguento mais de tesão, estou de pau  duro. Vamos sair daqui.” Isso vai deixa-la doidinha.

VALORIZAÇÃO ELA

Não pare nas cartas. Ela merece muito mais. Ainda não tinha pensado em flores? São quase uma obrigação, desde que   você conheça um mínimo de sua linguagem. Rosas vermelhas   indicam uma paixão ardente e devoradora; cravos, nunca – dizem que dão m  sorte. junte à encomenda um cartão de visita,  procure encontrar as palavras certas para insinuar que a cor das  flores e a suavidade das pétalas evocam para você os lábios dela.

E dê a entender que, quando estiverem juntos, você descobrir     uma maneira surpreendente e inédita de usar as flores enviadas.  Não deixe de pensar em presentes mais sugestivos, como peças íntimas, por exemplo, dentro de um embrulho bem-feito. Elas adoram. Você pode conhecer todas essas estratégias no programa completo Como dar prazer à mulher. Veja aqui

Como sugestão deixo este vídeo para se aprofundar no tema

Leave your thought here

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Precisa de ajuda? Entre em contato