Blog

7 dicas: como ser o homem que sua mulher deseja

casal 3
relacionamento

7 dicas: como ser o homem que sua mulher deseja

Aprenda a acionar gatilhos mentais que vão fazer ela querer ficar cada vez mais ao seu lado.

Você vai fazer seu relacionamento ficar ainda mais leve, gostoso e deixar ela cada vez mais louca por você. Mas Aline se eu for solteiro? Não tem problema, o que vou falar aqui serve para você também.

Eu já estou cansada de homem meia boca. Sério, gente. E a culpa não é minha. Poxa, sou linda, sexy, inteligente, adoro viajar, tenho independência financeira, faço um vucu vucu gostoso, é o que eles dizem e mesmo assim, o cara só faz merda.  Já ouviu alguma mulher falar isso? Então, leia esse texto até o final. Todo homem é caçador por natureza. Os caras gostam de ter algo para perseguir. Aliás, você precisa disso, não é?

Só que essa caça tem que ser feita com muita inteligência emocional senão é capaz de perder o seu objeto de desejo. O que vou falar aqui vai lhe ajudar. E eu falo com propriedade porque vivi isso no meu dia a dia relacional. Pensa comigo. O que a mulher mais gosta? Ser cortejada. Ela precisa entender que está recebendo amor, que está sendo cuidada. Esse é o início do jogo.

– Aline, eu já demonstro tudo isso e ainda ela não me valoriza? Nega sexo? É grossa?

Calma. O problema é que você não deve está tendo consistência nesse jogo. Relacionamento é um processo que precisa ser cultivado. Consistência nos atos é o segredo. Não dá para fazer algo e depois só repetir dez anos depois, quando tudo está já um desastre.

Separei alguns truques para você fazer com ela pelo menos uma vez por mês. Seguindo esse roteiro vai conseguir se tornar um homem inesquecível para ela, mesmo se acontecer um término.

Sensibilidade: as mulheres apreciam um par que tenha o seu lado sensível, especialmente quando estão chateadas.

Cavalheirismo: ainda tem lugar quando se trata de romance. Algumas mulheres gostam dos homens que desempenham um papel masculino mais tradicional. 

Paciência: não insista em levá-la para a cama de cara, no primeiro encontro!

Quer agradar: pergunte a ela o que gosta na intimidade. 

Repare, elogie: é a maneira de mostrar que você presta atenção nela. Assim, vai deixá-la encantada. Fique atento e elogie quando ela cortar o cabelo ou usar uma roupa nova.

Adeus, passado: não fique falando da ex. A bola da vez é ela!

Romantismo: flores e mensagens românticas são alguns dos mimos que a maioria das mulheres aprecia no dia a dia. Procure cultivar alguns gestos românticos com o seu par.

Agora se você quer saber mais, melhorar a sua performance e ter mais conexão com sua parceira atual ou futura, deve começar pelo BEIJO CERTO . É justamente um beijo bom que faz com que a mulher escolha o parceiro sexual. Por isso, a conexão deve começar com um beijo continental.

O QUE É BEIJO CONTINENTAL?

É um beijo para iniciar a conexão com a parceira. Tome a mão dela, de modo que as costas das mãos, fiquem voltadas para sua boca. Leva as mãos ao seu lábio, ou então, para demonstração de respeito leve os lábios, ao
encontro das mãos. Beije a levemente, de forma silenciosa. Esse tipo de beijo é usado muito pelos europeus de
forma tradicional para iniciar um encontro. O que dizer quando der um beijo continental? É muito simples, elogie o aspecto das mãos dela e mencione o cheiro.

Para aprender mais sobre os tipos de beijos. Veja nosso E-book O BEIJO CERTO

No e-book oferece ainda duas aulas exclusivas. Uma com demonstração dos beijos e a outra aula da técnica das camadas para aplicar durante a prática da preliminar